A testagem da Covid-19 realizada pela Secretaria de Saúde, nesta terça-feira, dia 11, na Câmara Municipal de Pescaria Brava não diagnosticou novos casos de infecção ativa para o novo Coronavírus. Foram realizados 17 novos testes, entre os vereadores e servidores da Casa Legislativa.

Por determinação do Presidente da Câmara de Pescaria Brava, estão suspensas, nessa semana, as sessões ordinárias e extraordinárias, assim como o atendimento ao público. A Câmara passará por uma desinfecção nesta quarta-feira, dia 12, e retornará as atividades normais na próxima semana. O trabalho neste período será em home office.

O Legislativo solicitou a testagem a secretaria de Saúde de Pescaria Brava, após o vereador Everardo ter testado positivo para o novo Coronavírus. "Somente com a testagem de todos os servidores e vereadores é que teremos condições de definir, de forma confiável e segura, os atendimentos a população e melhorar no cuidado com a saúde de todos", afirma o presidente Gilberto Neves e Silva.

Os funcionários e vereadores receberam a recomendação de que fiquem em isolamento nesses dias, para evitar possível contágio.