A partir de recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Darci de Matos, apresentada a pedido dos vereadores Gilberto Neves e Silva e Jaime Martins, o município de Pescaria Brava conquistou mais R$ 100 mil para investimento no setor de saúde.

O anúncio sobre a emenda foi feito pelo próprio deputado nas redes sociais, nesta quarta-feira, dia 12. O Presidente do Legislativo, Gilberto Neves e Silva, agradeceu o parlamentar por ter viabilizado os recursos. “Agradeço o deputado pelo carinho demonstrado por Pescaria Brava ao destinar essa emenda que vai beneficiar a comunidade”, destaca.

O dinheiro será utilizado em melhorias e adequações necessárias na Saúde do Município e minimizar as dificuldades enfrentadas por conta do novo Coronavírus.

Outras três emendas no valor de R$ 100 mil cada, já foram destinadas ao Município de Pescaria Brava nos últimos dias. Duas delas dos deputados estaduais Júlio Garcia e Nazareno Martins, para a aquisição de terreno para a construção da sede do Legislativo. E outra do deputado federal Rodrigo Coelho, também no valor de R$ 100 mil, destinada para a Saúde. Todos esses recursos, somam R$ 400 mil, e foram solicitadas pelos Vereadores Gilberto Neves e Jaime Martins.