Após confirmação do primeiro caso de Covid-19 na Câmara Municipal nesta segunda-feira, dia 10, o expediente foi suspenso por sete dias, e passou por desinfecção nesta quarta-feira, 12.

O Presidente da Casa, Gilberto Neves e Silva, disse que a sanitização neste momento é importante para garantir a desinfecção e evitar uma possível propagação do vírus. "Precisamos dar segurança aos nossos servidores, vereadores e a toda população que nos procura, por isso a desinfecção é necessária", comenta Gilberto.

Sem expediente

Foi publicado que o expediente na Câmara Municipal está suspenso até a próxima segunda-feira, dia 17, por conta do caso confirmado de Covid-19 na Casa. "O expediente de trabalho na Câmara Municipal, está suspenso, até a próxima semana. Na segunda-feira, o expediente seguirá das 8h às 18h, com atendimento ao público", salienta o Presidente. Neste período de suspensão, os atendimentos estão sendo feitos via home office, através do whatsapp 48 36474191 e e-mail camaradepescariabrava@gmail.com.
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