O cidadão que quiser receber em primeira mão informações da Câmara Municipal de Pescaria Brava, terá a partir de agora um canal exclusivo.

Trata-se do WhatsApp da Câmara Municipal, que passará a distribuir conteúdo por meio de “lista de transmissão”. O Legislativo pretende, assim, ampliar e agilizar o acesso à informação e às políticas de transparência da Casa. O WhatsApp será um instrumento, também, de solicitação de informações, indicação e requerimento da população.

Para participar, basta salvar o número do WhatsApp da Câmara - (48) 3647-4191 - e enviar a palavra SIM, com seu nome e o bairro onde reside para o cadastro.

“Com esse novo canal de comunicação direto entre Câmara e cidadão pretendemos potencializar o acesso à informação e o alcance dos conteúdos da Câmara. Essa também é uma maneira de combater as ‘fake news’ divulgadas no município, que tem por objetivo prejudicar os trabalhos do Legislativo. Esse será um canal de conhecimento, informação e de conscientização para todos os cidadãos”, comentou o Presidente, Vereador Gilberto Neves e Silva.

Ressaltamos que todo conteúdo será enviado por meio de “lista de transmissão” e o cidadão que não tiver o número da Câmara agendado em seu aparelho não receberá as informações enviadas, pois o aplicativo limita o envio de mensagens apenas aos que possuem o número em sua lista de contatos. Os números cadastrados não serão divulgados e não serão inclusos em nenhum grupo.