A Câmara Municipal de Pescaria Brava realizou nesta sexta-feira (22), o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores do Poder Legislativo.

A primeira parcela já havia sido antecipada no último mês de junho, desafogando a folha de pagamento agora do mês de novembro, garantindo um orçamento melhor para os servidores no meio do ano e aquecendo a economia local.

“Nós antecipamos o pagamento da primeira parcela no mês de junho e agora estamos efetuando o pagamento da segunda parcela, garantindo assim, o direito trabalhista dos nossos servidores”, comentou o Presidente da Câmara Municipal, vereador Gilberto Neves e Silva.