O vereador Gilberto Neves e Silva, Presidente da Câmara Municipal, apresentou indicação ao prefeito de Pescaria Brava, solicitando que determine a instalação de equipamentos de uma academia ao ar livre para a prática de exercícios físicos, na Comunidade do Km 37.

Segundo o parlamentar, o objetivo é oferecer mais uma opção de lazer para a comunidade local. “É preciso investir mais na qualidade de vida da população. Quem pratica atividade física regularmente está se prevenindo contra doenças ligadas ao sedentarismo”, explicou o Presidente.

Gilberto disse ainda que essas academias são importantes, pois tem por objetivo facilitar o acesso aos equipamentos de ginástica com uso livre e gratuito, incentivando a prática de atividade física por pessoas de todas as idades, com vistas à melhoria da qualidade de vida da população de Pescaria Brava.