Os vereadores de Pescaria Brava se reuniram, na tarde desta terça-feira, dia 19, com a secretária de Educação, Perpétua Guimarães Prudêncio e com Procuradora do Município, Camila Cascaes. O Conselho Municipal de Educação também participou do encontro. O objetivo da reunião foi de dar início a uma série de encontros com os secretários municipais, a fim de esclarecer diversas situações e também conhecer o trabalho realizado pelas secretarias municipais.

Um dos temas mais discutidos foi o Projeto de Lei que dispõe sobre a contratação de ACTs e como funcionará os próximos processos seletivos organizados pela secretaria de Educação. O Projeto está na Casa desde janeiro de 2019, entretanto, os membros da Comissão de educação querem conhecer melhor a proposta de Lei.

Os vereadores solicitaram, ainda, que o Conselho Municipal de Educação possa dar o parecer, favorável ou não da matéria, para depois encaminhar à apreciação da Câmara.
Câmara Municipal de Pescaria Brava - CNPJ 17.481.072/0001-09 Rodovia BR-101, Km 320, Bairro KM 37, CEP: 88798 – 000 – Pescaria Brava | SC
Fone/Fax: 48 3647-4191 - E-mail: contato@camaradepescariabrava.sc.gov.br