Na tarde desta quarta-feira, dia 30, o Prefeito Municipal, Deyvisonn da Silva de Souza, fez sua primeira visita ao Presidente da Câmara Municipal de Pescaria Brava, vereador Gilberto Neves e Silva.

O objetivo da visita foi de prezar pelo bom relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo no município. Deyvisonn parabenizou o Presidente e os demais integrantes da Mesa Diretora pela eleição vitoriosa, desejando-lhes sucesso e manifestando a sua vontade de que seja mantida a independência e a harmonia dos Poderes Executivo e Legislativo.

Gilberto, destacou que irá manter um diálogo aberto com o governo municipal, sendo transparente e justo em suas ações. Para o líder do legislativo, é importante ser parceiro da administração, mas, resguardando sempre o interesse de todo o Município.

“Todos os projetos enviados à Câmara serão analisados e, quando necessário, daremos nossa contribuição sempre no sentido de melhorar. Desejo que nossas indicações e pedidos sejam encaminhados aos setores e, quando possível, atendidos. É um trabalho de via de mão dupla, para que nossa cidade prospere, gerando mais oportunidades para todos. Aqui é uma Casa de debates e ideias sempre em busca de um bem comum, que é servir a população”, comentou.