Senhor Presidente,
Senhores Vereadores,


Na forma regimental, depois de ouvido o plenário e se aprovado, requeiro que seja encaminhado ao: Exmo. Sr. DEYVISONN DA SILVA DE SOUZA – Prefeito Municipal de Pescaria Brava, a seguinte proposição:

Solicitamos que possam ser encaminhados à esse Poder, conforme o que preceitua a Legislação Municipal na Lei Orgânica Municipal, nos Artigos 47, VI e 48, informações sobre os balancetes da Prefeitura Municipal, autarquias, fundações e secretarias municipais, relativas a todo Exercício Financeiro de 2017 e dos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2018.
Além das solicitações, de cópias dos relatórios e balancetes, solicitamos que o Chefe do Poder Executivo possa encaminhar todos os meses a essa Casa os balancetes e movimentações financeiras, conforme a legislação, até o momento não cumprida.

JUSTIFICATIVA: Solicitamos as informações referentes ao Patrimônio, à fim de que possamos exercer nossa função fiscalizadora. E é dever do gestor público, e a população tem o direito de ter acesso a todas as informações, para conhecer a aplicação dos recursos públicos e contribuir com o Governo em seu papel de fiscalização.


Sala das Sessões, 05 de junho de 2018




PEDRO PAULO MEDEIROS
Vereador – PSDB



GILBERTO NEVES E SILVA
Vereador – PSD


EVERARDO CARDOSO MARTINS
Vereador – PSDB



JAIME MARTINS
Vereador – PSD


MARCIO DOS SANTOS
Vereador - PMDB

Câmara Municipal de Pescaria Brava - CNPJ 17.481.072/0001-09 Rodovia BR-101, Km 320, Bairro KM 37, CEP: 88798 – 000 – Pescaria Brava | SC
Fone/Fax: 48 3647-4191 - E-mail: contato@camaradepescariabrava.sc.gov.br