Senhor Presidente,
Senhores Vereadores,

Na forma regimental, depois de ouvido o plenário e se aprovado, INDICA que seja encaminhado ao: Exmo. Sr. DEYVISONN DA SILVA DE SOUZA – Prefeito Municipal de Pescaria Brava, a seguinte proposição:

Indicamos ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Obras, que determine ao setor competente que possa fazer a colocação de redutor de velocidade nas seguintes Ruas:

Estiva em frente ao Cemitério São Sebastião e da Escola Municipal.

Taquaraçu, próximo a Escola Municipal, Campo do União Taquaraçu, Igreja Católica, Mercado Edvan e em frente às residências das Sras. Adriana Souza Andrade e Maria Conceição Medeiros.

KM 37, próximo à Escola de Educação Básica Professora Palmira Moeres de Miranda. Sendo uma antes e outra após a entrada principal da Rua da Escola.

Solicita-se ainda, que possa ser feito o reparo e manutenção onde houve deslocamento de lajotas e substituir as lajotas danificadas, bem como a limpeza das ruas e conservação das ruas não pavimentadas.

Justificativa: A indicação é decorrente da alta velocidade empregada pelos veículos que trafegam nestas Ruas Municipais. Esse pedido, já foi feito em outros momentos, entretanto, ainda não houve quaisquer respostas deste Poder. Desta forma, a indicação serve como um mecanismo de prevenção de acidentes e orientação da via.

Sala das Sessões, 20 de fevereiro de 2018

MARCIO DOS SANTOS
Vereador - PMDB

Câmara Municipal de Pescaria Brava - CNPJ 17.481.072/0001-09 Rodovia BR-101, Km 320, Bairro KM 37, CEP: 88798 – 000 – Pescaria Brava | SC
Fone/Fax: 48 3647-4191 - E-mail: contato@camaradepescariabrava.sc.gov.br